segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigas vão as compras *------------*

 set

Compras, comprinhas, qual a mulher não se anima quando escuta a palavrinha mágica: Comprar?!  Acho que a maioria de nós sempre que escuta essa palavra já fica toda animada, e começa a fazer uma listinha mentamente de tudo que precisa ou  não…hahha
Pensando  nisso e na quantidade de coisinhas que compramos diariamente pensei em fazer “O Coisas de Amigas” com o tema Comprinhas, e convidei a Luli do Trend Tips, a Dani do flickr, a Mari Trigo do Shopholic e a Bella do 9ml, para mostrar o que elas andaram comprando.( A Mari e a Bella infelizmente não conseguiram mandar as coisas a tempo)

Para começar vamos ver as comprinhas super  fofas que a  Dani fez. Eu adorei os brinquinhos, achei tudo tão romântico,  tão delicado,  a cara dela!!
Agora a Dani vai  contar um pouquinho sobre tudo que ela comprou:
“Bom, todo mês nós compramos alguma coisinha e estes foram os meus lindos, que trouxe pra casa!
O perfume comprei pela net, super baratinho R$ 85,00, super gostoso bem docinho pra quem gosta de perfumes docinhos e quase enjoativos essa é uma boa pedida!
As fivelas achei na 25 de março por R$ 4,50 cada uma, ela prende muito bem, tenho um problema sério com fivelas pois meu cabelo é muito liso e não para nada então preciso encontrar com aqueles dentinhos dentro rpa segurar bem!
os brinquinhos comprei na Accessorize, foram R$ 25,00 a R$ 29,00 cada cartelinha, eu gosto muitos dos brincos de lá pois não me dão alergia e também são uma gracinha!
A Melissa foi um achado, entrei pra ver um modelo e saí com esse por ser o único 39!! Ganhei meu dia, super molinha e vai com tudo né!!”…Dani…


As comprinhas da Luli são um achado, principalmente esse vestido, que eu tive a oportunidade e ve-la usando e  achei que era “de marca cara”rs. Impressionante como tudo que ela usa fica bonito e chic!..heheh
Vamos ver o que a Luli vai nos contar:
“Sou extremamente consumista, adoro comprar roupas e sapatos! No entanto, nas últimas semanas tenho me controlado por conta do show do Bon Jovi. Sou muito fã e vou não só no show de SP (que é onde eu moro), como no show do Rio. Como os ingressos foram caríssimos (um absurdo mesmo), tenho que me controlar nas outras compras, ainda mais porque ainda tem a viagem para o Rio né… Bom, voltando as compras, além dos ingressos dos shows, comprei ainda:
- Vestido de Renda (C&A) – foi amor a primeira vista!
- Clog (C&A) – Sou fashion Victim assumida, mas me recuso a pagar um absurdo por uma peça que eu muito provavelmente só vou usar por 6 meses. Adorei quando achei esse clog na C&A, por 99 dinheiros!
-  Esmaltes Colorama Fashion – Amo esmaltes e na Beauty Fair passei na Ikezaki só para comprar essas belezinhas. Surtei com todas as cores, principalmente o Militar, um verdinho acinzentado bem diferente.
- Lixeira para Carro (Farm) – Há tempos procurava um lixinho para carro bonito, por que aqueles que dão no lava-rápido são tenebrosos. Aí que quando fique sabendo que a Farm tinha lançado um, fui correndo na loja garantir o meu. Ele é tão lindo que tenho dó de colocar o lixo lá! Kkkkkk
Foram essas minhas compras no último mês! Até que eu me controlei bem né? Hehehe
” …Luli

Certo, chegou a minha vez de mostrar minhas comprinhas!!
Confesso que já fui  bem mais consumista, hoje desejo mais do que compro…rs
Mas não passei ilesa mês passado e como todas nós me dei alguns presentinhos.  Para começar o  esmalte Nfu-Oh holográfico, que eu tanto desejei e estava louca, fiz o post dele aqui.
Aproveitei a Beauty Fair e comprei um Top coat da Fing’rs, eu estava super curiosa para experimentar, ele veio com o pincel torto, reclamei e esse já é o novo que eles me enviaram. Também comprei um shampoo da Vult para cabelos cacheados, não sabia que a Vult tinha uma linha para cabelos tão completa  assim.
E por último minha melissa aranha com laçarote verme linda. Não preciso nem dizer o porque comprei né??hahaha
Ela é linda, o laço é enorme, um charme e e super gostosa !
Dani e Luli adorei receber vocês aqui no blog!!!
Obrigada pela participação, gostei muito de ver as comprinhas de vocês !!

Agora me contem o que vocês andaram comprando de bom!?! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário